I CONCURSO EDUCABLOG 2013.
Acesse http://www.blogger.com e crie já o seu blog em três categorias: Escola, Professor e Aluno!
Quem pode participar?
Escolas, professores e alunos.
Como participar?
Os cursistas dos Cursos PROINFO INTEGRADO: Tecnologias na Educação e Introdução a Educação Digital serão os administradores dos blogs de cada escola participante juntamente com os alunos.
As escolas que ainda não participam do Curso terá que escolher seus administradores (Professores e alunos).
Como criar os blogs?
Cada grupo de administradores terá que criar uma conta de e-mail no Gmail e e seguida criar seu blog, quem já possui uma conta no Gmail é só acessar http://www.blogger.com e seguir os passos.
Como fazer a manutenção do blog?
Cada grupo de administradores terá que atualizar sempre as postagens do blog.
Qual será o nome do blog?
Escolas participantes do concurso, ex: "Blog da escola Carlos Braga".
Qual será o tema das postagens do blog?
Cada escola irá escolher seu próprio tema, ex: "Espaço digital da escola Edson Melo ou História da cultura Uariniense".
Cada postagem terá que conter textos e mídias, ex: "fotos e vídeos".
Critério para avaliação do melhor blog:
I - Organização do blog
II - Interface
III - Quantidade das postagens
IV - Mídias
V - Criatividade e visualizações
VI - Diversidade nas postagens
Escolas, professores e alunos.
Como participar?
Os cursistas dos Cursos PROINFO INTEGRADO: Tecnologias na Educação e Introdução a Educação Digital serão os administradores dos blogs de cada escola participante juntamente com os alunos.
As escolas que ainda não participam do Curso terá que escolher seus administradores (Professores e alunos).
Como criar os blogs?
Cada grupo de administradores terá que criar uma conta de e-mail no Gmail e e seguida criar seu blog, quem já possui uma conta no Gmail é só acessar http://www.blogger.com e seguir os passos.
Como fazer a manutenção do blog?
Cada grupo de administradores terá que atualizar sempre as postagens do blog.
Qual será o nome do blog?
Escolas participantes do concurso, ex: "Blog da escola Carlos Braga".
Qual será o tema das postagens do blog?
Cada escola irá escolher seu próprio tema, ex: "Espaço digital da escola Edson Melo ou História da cultura Uariniense".
Cada postagem terá que conter textos e mídias, ex: "fotos e vídeos".
Critério para avaliação do melhor blog:
I - Organização do blog
II - Interface
III - Quantidade das postagens
IV - Mídias
V - Criatividade e visualizações
VI - Diversidade nas postagens
Em Dezembro, Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário